Descontrole

       

Oi meninas! hoje não estou bem!!! ontem pisei na jaca legal e para completar o estrago hoje cedo comi 5 pães de queijo pequenos e 3 bolachas recheadas...um horror!!! estou com raiva de mim mesma, pois não consigo me controlar...todo dia prometo e não cumpro, não consigo mais voltar a minha dieta. Estou me sentindo péssima, horrorosa, super mal mesmo!!! mas ainda bem que eu tenho a Mariana que sempre me dá muita força e apoio e não me deixa desistir!!! então decidi que hoje vou tomar uma atitude seria, pois se eu não fizer isso não sei onde vou parar...não posso engordar os 15kg que perdi com tanto esforço, não posso jogar tudo isso pela janela. Lutei muito para conseguir chegar até aqui e não posso desistir agora!!! então eu prometo para vcs, prometo para a minha amigas, prometo para a Mariana, prometo para mim mesma que de agora em diante vou seguir a minha dieta direitinho sem jaca! e que no carnaval vou estar com 60kg!! isso eu prometo, podem puxar a minha orelha se isso não se realizar....um beijo a todas...

                      

Aeeee pessoal findi batendo na porta!..coisa boa né..mais eu to morrendo de medo..então decidi comer só proteína, e corta os doces e carboidratos nesse sábado e domingo..acho que assim eu não corro o risco de comer coisas erradas e comer além da cota. Já que com a proteína a insulina baixa, baixando ansiedade e saciando por mais tempo a fome..

Ontem a noite pisei na jaca, comi pizza..e a tarde tbm troquei meu lanche por 5 bolachas de chocolate com coco, mais sem recheio. Então hoje e cuidado redobrado.

Meninas um excelente findi pra vcs! E torçam por mim ok, bjão.

Bom dia!!!!

Então gente ontem fiquei sem net quase o dia td..um saco..tava numa agonia só pro não falar com vcs e nem posta no blog..mais ainda bem que no fim da tarde ela voltou e pude ao menos posta no blog.

Ontem até que foi fácil manter a linha durante o dia..só a noite que acho que comi um pouco a além do que devia. Mais td bem hoje eu compenso. Gostei da idéia da Andreza de colocar o cardápio, então vou dá uma de copiona, sem sei se é assim que se escreve rss,  e posta tbm

Hoje eu vou comer isso:

Café da manha: 1 caneca de café com leite desnatado;

Lanche da manhã: 1 água de coco

Almoço: 1 pote de iogurte de morando e uma barrinha de banana com fibras

Lanche da tarde: 1 copo de café com leite integral

Janta: 1 toda hora integral.

Bom pretendo seguir certinho, e não fazer trocas.

Vanessa Inglez: adorei que vc veio nos visitar!!! Continue aparecendo ok! E com certeza, em breve não vamos mais temer a maldita balança...

Andreza: eu tbm tenho essa compulsão a noite..e agora estou até me controlando melhor..chego em casa e vou direto tomar um banho bem demora..tento relaxar bem...tira td ansiedade e o estress do dia..dai sim que vou comer, e já estabeleço na minha cabeça o que vou comer, preparo e vou comer na sala, como bem devagar e depois de terminado limpo td e sai correndo da cozinha  pra não comer mais nada rsssss, vou pro meu quarto, ou TV..qualquer coisa pra me distrai...até agora tem me ajudado, não como tanto como antes..talvez te ajude tbm.

Um abraço pessoal

Oiiiiiii, mas uma vez ñ consegui segurar a gula a noite...eu não sei o que acontece comigo quando escurece!!! o dia todo faço a minha dieta direitinho sem problemas, mas quando chega a noite é um desastre...ñ sei mais o que faço, todo dia digo que vou fazer direitinho mas no final do dia a compulsão me pega e vai tudo por agua abaixo... tenho que fazer alguma coisa pra me livrar dessa compulsão. Se alguem tiver alguma dica me ajuda...

 

O QUE É COMPLUSÃO ALIMENTAR??

Hoje, abordaremos um tema muito interessante e até certo ponto complexo.

Em uma boa parte dos e-mails que recebo há a queixa de "ataque" à geladeira bem como há a falta de controle para parar de comer.

Outra queixa é a de que este tipo de comportamento acontece mais à noite, quando se chega em casa após um dia de trabalho.

Diante desta preocupação expressiva e quase que comum a todos que se encontram em um período de restrição alimentar, é necessário que se entenda e se possa avaliar até que ponto realmente é compulsão alimentar. A compulsão alimentar é objeto de estudo da comunidade médica desde 1959. É uma patologia psiquiátrica dentro do grupo transtornos alimentares, onde fazem parte a bulimia nervosa e anorexia nervosa (temas já abordados).

A compulsão alimentar foi primeiramente descrita como sendo a ingestão de enormes quantidades de comida em um curto espaço de tempo, seguida por sentimentos de desconforto físico e de auto condenação.

Em 1991, foi enquadrada em uma nova categoria para os transtornos alimentares: Transtorno da Compulsão Alimentar Periódica (TCAP).

A compulsão periódica não está associada com o uso regular de comportamentos compensatórios inadequados como por exemplo, purgação, jejuns prolongados, exercícios excessivos e nem ocorre durante o curso de anorexia nervosa ou bulimia nervosa.

A perda do controle sobre o episódio de consumo alimentar mais o consumo de grandes quantidades de alimentos são características muito importantes para a definição de TCAP.

Outra característica muito importante: a qualidade do comer, como um ataque, fazendo o indivíduo sentir-se sem liberdade para optar entre comer ou não, como se fosse refém de um impulso que lhe é incontrolável. Em um primeiro momento este impulso lhe dá prazer, em um segundo momento traz muita culpa e sofrimento.

Quando se fala em compulsão alimentar periódica (TCAP), a maioria das pessoas que se encontram com peso acima do ideal acredita apresentar este comportamento, quando na prática não se evidencia.

Um indivíduo apresenta compulsão alimentar quando ele tem pelo menos o excesso alimentar com perda de controle, mas não preenche todos os critérios diagnósticos para o TCAP. A compulsão alimentar pode ser um comportamento eventual que não apresenta tanto incômodo ao indivíduo e sim uma certa preocupação que o

leva a procurar algum tipo de tratamento.

Por fim, o TCAP é assim denominado quando o indivíduo além de preencher todos os critérios diagnósticos, apresenta sofrimento e impedimentos na vida decorrentes desta patologia. Portanto, apresentar um comportamento "impulsivo" alimentar eventual quando se está fazendo restrição alimentar não demonstra ou não evidencia uma patologia mais severa e sim um comportamento decorrente do período de privação e carência alimentar ao qual se está submetido. É até certo ponto comum e não necessariamente normal.

É preciso atenção e respeito a todo e qualquer comportamento que traga além da preocupação, alterações que gerem extremos desconfortos, desde as físicas como dores abdominais até as oscilações do humor, do sono e da própria fome.


 

Oi! Estava sem net, por isso só consegui posta agora...

Ontem não foi fácil segurar a gula, mais consegui, com a ajuda das minhas companheiras de batalha e msn!

Minha tentação era bolacha de chocolate de coco, e olha que estava com água na boca e td...são umas delicias realmente. MAS a sensação de estar linda numa calça 38, num biquíni na praia sem canga é muito melhor que umas bolachinhas...sendo assim não comi elas.

Mais chega de enrolar, vamos ao que interessa.

Estou com 77kg...já é um alivio eu não ter engordado, apesar do findi que tive.

Agora é batalhar pra semana que vem eu perde mais um pouco. Então companheiras hoje é dia líquidos...trouxe iogurte e água de coco pra tomar aqui no trabalho, e muito cafezinho pra enganar a fome.

Estou tentando tbm tomar mais de 2 litros de água por dia, espero conseguir..já notei algumas diferenças na minha pele e cabelo que estão mais bonitos desde que comecei a tomar mais água.

 

Garotas, como vão???? hoje foi dia de me encontrar oficialmente com a dona filizola!!! sei que o resultado não seria dos melhores...e não foi estou com 66,2kg, mas pensando bem para quem estava com 67kg já está bom! ontem a noite ainda dei umas escapadas, mas tudo bem devagar as coisas entram nos eixos. A minha gula ataca a noite, não sei o que faço mais para segurar, comi além da conta ontem a noite, não foi muito mas se continuar assim vou emagrecer devagar...a cada dia me esforço para comer só 1000cal e hoje sei que vou conseguir!!! a partir de hoje vou começar a colocar o que eu comi ao longo do dia aqui no blog todos os dias, acho que isso vai me ajudar muito!!!!

O que eu comi hoje

Gente olhem para essa bandeira fixamente por uns trinta segundos, depois olhe para uma superficie branca, pode ser uma parede ou uma folha de papel...eu achei super legal!!!

 

EU ESTAVA VENDO UNS SITES E ENCONTREI ESTA MATERIA E ELA CAI CERTINHO PARA MIM...ENTÃO DECIDI DIVIDIR COM VCS!!!

Fim de festa?

Se você acha que exagerou durante as festas de fim de ano, não fique desanimado! Um novo ano está começando e nós estamos aqui para fazer com que ele comece ainda melhor e mais saudável!

20 dicas para emagrecer no Ano Novo

1) Beba bastante água para ajudar nas trocas de líquidos do corpo. Além disso, nesses dias de dieta, você não corre o risco de confundir sede com fome. O melhor é não esperar a sede chegar, pois ela é, em si, um sintoma de que já está faltando água no seu organismo.

2) É importante que seu intestino funcione bem - não apenas para eliminar toxinas, mas porque a prisão de ventre prejudica a circulação, atrapalhando o retorno do sangue. Para garantir que essa 'máquina' trabalhe com eficiência, aumente a quantidade de fibras da dieta, consumindo mais alimentos integrais, frutas com casca, laranja com bagaço, verduras cruas, legumes crus ralados com casca. Unindo o 'útil ao útil', as fibras também aumentam a sensação de saciedade - o que vem a calhar num momento em que diminuir a quantidade de comida nas refeições é fundamental -, são energéticas, mantendo o pique diário equilibrado, e ainda ajudam a controlar o colesterol.

3) Não existe droga ou fórmula capaz de dissolver calorias. Nem dieta que faça milagres. Calorias só são gastas quando solicitadas. E isso só acontecerá com a prática de atividade física regular. Caminhar, dançar, nadar, pedalar, vale tudo para movimentar o corpo.

4) Fuja das grandes compensações do tipo comer muito e depois, por culpa, não comer mais nada. Cada vez que o corpo não recebe a quantidade de alimento de que necessita, é como se interpretasse que está num deserto sem comida. Seu instinto de sobrevivência faz com que poupe energia e passe a gastar menos para poder armazenar provisão. É preferível diminuir as quantidades, fracionando as refeições, e comer mais vezes - nunca fazendo intervalos com mais de três horas.

5) Evite o efeito sanfona, aquele que faz você ganhar e perder peso várias vezes, mesmo que seja uma quantidade pequena. Além de ser um convite às estrias, o engorda-emagrece-engorda faz o corpo adquirir gorduras em locais específicos, que vão ficando cada vez mais difíceis de ser eliminadas.

6) Restrinja a ingestão de alimentos muito ricos em sódio ou sal, como enlatados, embutidos, frios, queijos fortes, temperos prontos, salgadinhos e alimentos desidratados em pacotinhos, pois eles dificultam a eliminação de líquidos do corpo, retendos-o sob a pele e causando inchaço. Para quem tem celulite, a retenção de líquido piora o quadro sensivelmente.

7) Coma mais devagar durante as refeições, descanse o talher entre cada garfada, e sirva-se uma única vez de um prato razoável, nem tão pequeno, nem cheio a ponto de lhe dar sensação de fastio. Sinta prazer ao comer, procurando fazer refeições variadas, com um visual que convide em vez de forçar.

8) Esqueça o manjado grelhado com uma saladinha pálida. Se você quer perder peso com saúde, sua refeição deve conter, em média, 50% de carboidratos, a principal fonte de energia para corpo, e os outros 50% divididos entre proteínas, essenciais para a reconstrução e renovação dos tecidos, vitaminas, sais minerais e gorduras. Dica: quanto mais colorida for a composição, maior a possibilidade de ingerir todos os nutrientes de que seu corpo necessita.

9) Evite ou limite a ingestão de bebidas alcóolicas. Além das calorias extras e vazias (que não trazem benefício algum para o organismo), elas podem conter açúcar, e portanto mais calorias vazias, que podem facilmente levar ao excesso de peso e acúmulo de gordura no corpo. Se quiser beber, restrinja o brinde para um dia da semana: uma cerverjinha ou 2 taças de vinho seco.

10) Capítulo doce: você adora e está adiando a sua dieta só para não ficar sem os seus quitutes. Em pequena quantidade, um doce sozinho não engorda.

11) Diminua a quantidade de gordura da alimentação, pois ela já está presente em muitos alimentos, sem contar as carnes magras e os molhos de salada. Mesmo as margarinas lights e as gorduras mais saudáveis como azeite de oliva e óleo de canola devem ser limitadas, pois podem facilmente levar a um excesso de calorias. Evite as frituras de imersão, que absorvem uma grande quantidade de óleo, entre elas, empanados, batata frita, bolinhos e salgadinhos fritos.

12) Estratégias para driblar a fome: ter sempre por perto, em casa, na bolsa ou na gaveta do escritório, frutas secas (damasco seco, uva-passa, banana-passa...). Se bater aquela fome no trânsito ou no meio do expediente, essas aliadas são deliciosas e energéticas, e dão sensação de saciedade. Iogurte desnatado na geladeria do escritório é outra boa alternativa.

13) Esse momento não poderia ser mais apropriado para as fumantes inveteradas pensarem em largar o vício ou, ao menos, reduzi-lo. O cigarro prejudica a oxigenação das células e a circulação sanguínea - o que, por tabela, piora a celulite. "A vontade de emagrecer já é, em si, um estresse. Ao fumar, ingere-se, entre outras substâncias maléficas, o cádmio, que é um metal pesado tóxico e agravante do envelhecimento", alerta uma médica.

14) Para manter o equilíbrio do organismo, é muito importante ingerir diariamente determinadas vitaminas e minerais. Veja os principais e algumas das fontes mais ricas: vitamina C (frutas de cor amarelada como acerola, laranja, melão), beta-carotenos (tomate, cenoura e legumes laranja-avermelhados), vitamina E (grãos, ovos, óleos vegetais, folhas verdes) e os minerais selênio (brócoli, pepino, alho, peixes, carnes), magnésio (frutos do mar, vegetais verdes), manganês (grãos, nozes), zinco (grãos, trigo, germe de trigo, frutos do mar, carnes), cromo (cereais) e cálcio (leite), pois têm a função de varrer os radicais livres do organismo.

15) Algumas trocas interessantes: azeite e molhos de salada por suco de limão, mostarda e ervas; refrigerantes por chá de frutas ou sucos leves (melão, melancia, abacaxi, maracujá, uva) e muita, muita água; pão francês por pão integral; leite integral por semidesnatado ou desnatado; bolacha cream-cracker por torradinhas integrais; manteiga ou maionese por requeijão light; bolacha recheada por biscoitos de aveia e fibras.

16) Nessa temporada em que você está se propondo a eliminar os quilinhos extra, passe longe dos fast-food, principalmente a combinação x-burguer/batata frita/refrigerante. A sensação de satisfação será logo substituída por uma fome descontrolada, já que você ingeriu calorias vazias. Mas, se entrar numa lanchonete, prefira os sanduíches menos gordurosos, com salada, e dispense molhos e maionese. Também abra mão da sobremesa.

17) Nunca pule uma refeição. Jejum, então, nem pensar. O ideal é fazer três básicas (café da manhã, almoço e jantar) e lanches leves entre elas.

18) Mesmo que você não seja chegada à onda natureba, procure substituir os produtos industrializados pelos mais naturais, as farinhas comuns pelas integrais, e o açúcar simples por adoçante ou açúcar das frutas. Crie o hábito de ler os rótulos.

19) Esqueça o emagrecimento a jato. A perda de peso muito rápida prejudica a saúde, podendo trazer complicações, e a anemia é uma delas. Por outro lado, geralmente quem emagrece num estalo recupera tudo e um pouco mais, tornando-se presa fácil do efeito sanfona. Não esqueça: o emagrecimento mais permanente é gradativo.

20) Ter a silhueta enxuta é conseqüência de uma vida saudável, onde você mescla refeições bem balanceadas com atividade física, cuida do seu bem-estar, evitando o estresse e os abusos de bebida ou fumo. Pense que essas medidas de emergência para desfilar um corpo lindo no verão devem ser incorporadas para toda a vida. 21) Aprenda a distinguir a fome verdadeira da vontade de comer. Ao notar que o que está sentindo é fruto de ansiedade ou parte do hábito de beliscar, procure se distrair: ligue para uma amiga, ouça música, leia, dê um passeio. Só não corra para a geladeira. Pense na recompensa que a espera ali na frente: um corpo esbelto, pronto para o Verão.

               

OIIIIIII, hoje acabou o baixo astral!!! estou de bem comigo mesma novamente e com muita garra para fazer a minha dieta....ontem fiz a dieta certinha e hoje não resisti e fui me pesar e agora estou com 66,6kg...maravilha! aos poucos eu chego nos 62,7kg ( é o quanto eu estava quando tudo começou a desandar...). Agora coloquei as coisas nos eixos, mas como é dificil voltar a dieta depois que a gente quebra..eu agora sei o quanto lutei para voltar a dieta!!! mas felizmente consegui e agora vou contar e anotar as minhas calorias no meu diario alimentar que estava um pouco esquecido. Graças as minhas amigas MARIANA e VANESSA eu estou feliz novamente e firme na dieta...obrigada meninas....

HELOISA BERNARDES é uma terapeuta ortomolecular que está atualmente passando umas dicas em programas de tv. E ela deu a seguinte receita, usada em muitos spas para queimar gordura rapidamente:

VOCE VAI PRECISAR DE:

1/2 litro de vinho tinto seco ( quente )
1 colher de sopa de sulfato de magnésio (sal amargo)
1 faixa larga (aquela para machucados e torções)
1 rolo de plástico de cozinha ( filme de pvc transparente)
1 bolsa de água quente, secador de cabelos ou toalha quente.

1º Beba um pouco de vinho tinto (qualquer vinho) e coma uma barrinha (pequena!) de chocolate.

2º Quando começar a sentir um calor, você passa o sulfato de magnésio (sal amargo) na parte desejada (barriga,bumbum,perna...). Dissolve o sulfato de magnésio em um pouquinho de vinho, deixando ele tipo uma pasta e passa no local. De preferência com uma luva (tipo bucha vegetal) para esfoliar e ativar a circulação.

3º Esquentar o vinho misturado com o sulfato de magnésio. Molhar bem as faixas (bandagens) na mistura e enrolar (apertado) na parte do corpo que vc quer queimar as gorduras. Por cima embrulhar com plástico de cozinha. Manter quente por 40 min (com bolsa de água quente, toalha quente ou secador de cabelos).

Ela disse que em uma aplicação da para perder ao todo somado pelo corpo 20cm de medidas... Nota: o xixi e as fezes vão ficar com gordura. ( foi ela que disse ).

 

Só quero um xodó, Gilberto gil

Que falta eu sinto de um bem

Que falta me faz um xodó

Mas como eu não tenho ninguém

Eu levo a vida assim tão só

Eu só quero um amor

Que acabe o meu sofrer

Um xodó pra mim

Do meu jeito assim

Que alegre o meu viver

Olá pessoal coloquei essa música por que nesse momento ela é perfeita pra mim, pro meu lado afetivo, que alias está vago se alguém souber de algum candidato estamos ai kkkkkk. E tbm por que é bem legal de dançar rssss

Hoje graças as vcs Andreza, Vanessa e Flávia eu estou bem melhor..e ontem fiz td certinho, não abusei e nem comi o que não devia.

Vamos lá para mais um dia de luta contra a balança..e falando nela..amanha é o dia da verdade, dia de pesagem..se semana passada eu estava com medo imagine esse semana!

Bom não vai ter jeito senão encará-la...

Por hoje é só isso, bjão!

Olá pessoal!!! desde sexta que eu ñ posto...o motivo é o meu descontrole...gente minha quinta a noite a sexta feira a minha alimentação foi um arraso!! comi um "elefante", vcs nem imaginam!! por isso na sexta feira não tive coragem de mostrar a cara, fiquei com vergonha de mim mesma, queria ficar escondidinha, bem quietinha para não ter que falar que eu fui uma fraca!! que eu mesma estou me sabotando!!! gente vcs não tem noção do estrago que eu cometi, da loucura gastronomica que ue pratiquei, para vcs terem uma ideia eu vou contar um pouquinho do que eu comi: na quinta a noite eu jantei 3 vezes ( eu nem me reconheço fazendo isso) e depois, pasme!! comi um pote de sorvete inteiro só eu, como se não bastasse eu ainda comi 7 bombons sonho de valsa...claro que nem dormi direito a noite , fiquei passando mal de tanto comer...quando chegou sexta feira vim trabalhar, mas estava com vergonha do que eu tinha feito e a compulsão me atacou, comi 2 sorvetes, 10 bombons e almoçei muito...chegando em casa ainda fui comer mais...comi 3 pães franceses com mortadela e refri. depois fiz uma travessa de pavê e comi metade sozinha...gente e isso é só um pouco, só o que eu lembro agora, mas com certeza foi mais coisas...comi tando que a tarde estava passando mal mesmo, que até tive que tomar remédio por cauza da azia e dá má digestão...mas isso foi bom para eu ver o estrago que eu fiz e tomar uma atitude....No sabado eu tinha me prometido que iria passar a liquido mas surgiu um convite para um churrasco daí vc já viu né???? não consigo cumprir o que eu mesma me prometo... comi muito, tinha caldo, carne e companhia e eu entrei com gosto, mas foi nesse churasco que uma luz no fim do tunél se abriu... uma amiga minha me viu e disse que eu estava engordando. Falou assim: nossa no natal vc estava magrinha, mas agora vc deu uma engordadinha...cuidado em?? e foi isso o empurrão que faltava..naquela hora eu decidi que não queria voltar ao que eu era antes...quando cheguei em casa peguei as minhas calças da epoca dos 80kg e vi como eu era imensa...e vesti as calças que estavam um jacá, muito frouxas. E eu não queria voltar a ser aquilo, então decidi que no domingo eu iria fazer dieta liquida e fiz, ontem passei a liquido certinho e hoje estou bastante disposta a fazer o meu regime, agora quero chegar aos 54kg rapidinho... agora sinto que estou no caminho certo!!! dessa vez eu volto a minha dieta de antes do natal!!!!

MARIANA:  as coisas são assim mesmo, as vezes passamos por maus pedaços e o melhor disso é quando conseguimos dar a volta por cima e ficar de bem de novo, é uma sensação maravilhosa!!! o que seria dos momentos bons se não fossem os ruins???  

 

Bom dia..hoje eu não estou muito legal..estou um pouco mau humorada...

Meu fim de semana foi péssimo em termos de alimentação..só comi o que não devia e em grande quantidade, um saco!

Porque não me controlei? Porque me deixei levar pela gula? São perguntas que não sei responder ainda..mais que hoje fica latejando na minha cabeça. Não me pensei porque estou morrendo de medo da balança..ela é muito sincera e isso me assusta as vezes.

Bom hoje tenho que me comporta e retomar certinho, não admito falhas!

Desculpe, por ter falhado comigo mesma e por estar assim hoje.

[ ver mensagens anteriores ]
Desafio Desistir Jamais!



Meu Perfil
BRASIL , Mulher , de 26 a 35 anos

 

PERFIL

Já perdi

18,5 quilos

Faltam
9,5 quilos!

pesagens

DATAS PESOS I.M.C.
29/12/05 64,5 23,98
30/12/05 63,7 23,68
06/01/06 65,0 24,16
11/01/06 66,0 24,53
18/01/06 66,2 24,61
25/01/06 68,0 25,28
22/02/06 66,8 24,83
24/02/06 66,5 24,72
03/03/06 65,8 24,46
02/04/06 73,0 27,14
10/04/06 68,9 25,61
17/04/06 67,9 25,24
24/04/06 67,2 24,98
01/05/06 67,2 24,98
19/06/06 72,0 26,76
26/06/06 70,3 26,05
03/07/06 68,9 25,61
10/07/06 67,3 25,02
17/07/06 66,3 24,65
24/07/06 64,8 24,09
31/07/06 64,4 23,94
07/08/06 63,9 23,75
14/08/06 63,2 23,49
21/08/06 63,2 23,49
28/08/06 63,1 23,38
04/09/06 62,7 23,31
02/10/06 68,2 25,35
09/10/06 66,2 24,61
16/10/06 65,3 24,27
23/10/06 64,0 23,79
30/10/06 63,5 23,60
06/11/06 64,0 23,79
13/11/06 62,6 23,27
20/11/06 62,0 23,05
27/11/06 61,6 22,90
04/12/06 60,9 22,64
11/12/06 60,3 22,41
18/12/06 60,0 22,30
22/12/06 58,2 21,63
15/04/07 65,9 24,5
22/04/07 64,4 23,94
29/04/07 63,3 23,53
06/05/07 62,6 23,27
13/05/07 60,4 22,45
24/06/07 69,0 25,65
08/07/07 69,7 25,91
15/07/07 67,3 25,02
07/10/07 65,0 24,16
14/10/07 62,3 23,16
21/10/07 61,0 22,67
28/10/07 60,7 22,56
04/11/07 59,4 22,08
11/11/07 59,1 21,97
18/11/07 58,3 21,67
02/01/08 65,1 24,20
06/01/08 63,3 23,40
13/01/08 62,0 23,05
20/01/08 64,5 23,98
27/01/08 60,0 22,30
03/02/08 59,5 22,12
14/02/08 64,2 23,86
16/02/08 62,2 23,12
23/02/08 61,0 22,67
22/03/08 67,0 24,91
29/03/08 64,6 24,01
05/04/08 63,8 23,72
12/04/08 63,5 23,60

medidas

DATA quadril cintura coxa braco busto
22/04/06 99 80 62 30 94
29/04/06 98 79 62 29,5 92
18/06/06 106 87 65 30,5 96
25/06/06 104 85 64 30,5 95
02/07/06 101 81 63 30 94
09/07/06 99 79 62 30 91
16/07/06 98 77 62 29,5 91
23/07/06 97 75 61 29 89
30/07/06 97 75 60,5 29 87
06/08/06 96 74 60 29 87
13/08/06 96 74 59,5 28,5 87
02/10/06 101 81 62,5 30 93
09/10/06 99 79 61 29 91
16/10/06 97 77 60,5 29 90
23/10/06 96 76 60 29 89
30/10/06 96 75 59,5 28,5 88
06/11/06 95 75 59 28,5 88
13/11/06 95 73 59 28,3 88
20/11/06 94 72 58,5 28 87
27/11/06 94 71 58 28 86
04/12/06 94 71 57 28 86
11/12/06 93 70 57 28 85
18/12/06 93 70 57 27,5 84
15/04/07 98 79 61 29 89
22/04/07 96 77 60 28,5 88
29/04/07 95 75 59 28,5 87
06/05/07 94 73 59 28 87
13/05/07 93 71 58 28 86
24/06/07 101 80,5 62,5 30,0 93,0
07/10/07 97,0 76,0 60,0 29,0 90,0
14/10/07 95 73 59 28,5 87
21/10/07 94 72 58 28,5 86
28/10/07 93 71 58 28 86
04/11/07 92 70 57 27,5 84
11/11/07 91 69 57 27 84
18/11/07 91 69 56 27 84
02/01/08 97 76 60 29 90
06/01/08 95 75 59 28 89
13/01/08 94 74 58 27,5 87
20/01/08 96 78 60 28 92
27/01/08 92 73 57 27,5 85
03/02/08 91 71 57 27,5 85
16/02/08 94 76 59 27,5 87
23/02/08 93 73 57 27,5 86
05/04/08 96 77 59 28 88
12/04/08 95 75 60 28 88